HomeAssessoria ReleasesClássico Cinderela ganha sessão gratuita no Cine Kids de fevereiro

Clássico Cinderela ganha sessão gratuita no Cine Kids de fevereiro

Animação de 1950  da Disney será exibida no dia 1º de fevereiro, sábado, às 11h. Entrada gratuita

A edição de fevereiro do Cine Kids do MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – apresenta sessão do clássico Cinderela (Cinderella, dir. Wilfred Jackson, Hamilton Luske, Clyde Geronumi , 1950, 1h15, animação, digital, dublado). O programa mensal, que traz animações icônicas da Disney para a telona do Museu, segue com a temporada Princesas durante todo o primeiro semestre de 2020.

Na trama, Cinderela vive com sua madrasta, Lady Tremaine (Eleanor Audley/ Tina Vita), e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe. Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha, que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito. [Fonte: www.adorocinema.com]

O longa-metragem será exibido no dia 1º de fevereiro, sábado, às 11h. O ingresso, gratuito, deve ser retirado com 1h de antecedência na recepção do Museu.

S e r v i ç o

Cine KIDS |TEMPORADA “PRINCESAS”| cinderela

Data 1º.02, sábado

HORÁRIO 11h
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria.

CLASSIFICAÇÃO Livre

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!