HomeAssessoria ReleasesClássico “A Dama e o Vagabundo” ganha exibição gratuita Cine Kids de agosto

Clássico “A Dama e o Vagabundo” ganha exibição gratuita Cine Kids de agosto

Toda a família poderá ver (ou rever) a animação de 1955, com sessão no sábado, dia 3 de agosto, às 11h. Entrada gratuita

Em agosto, o Cine Kids do MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo -, programa mensal que traz sessões gratuitas de animações consagradas, inicia uma nova temporada, com filmes protagonizados pelos bichinhos mais famosos do cinema.

Para a estreia da nova temporada, o Museu traz sessão do clássico A Dama e o Vagabundo (Lady and the Tramp, EUA, 1955, Dir.Clyde Geronimi, Wilfred JacksonHamilton Luske, Animação, 1h 16m, Walt Disney Productions). O Cine Kids de agosto acontece no dia 4, sábado, a partir das 11h, com entrada gratuita.

Na animação, Dama é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos – a aristocrata “Querida” e seu esposo Jim. Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo. Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah, uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que, para se proteger, tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.

S e r v i ç o

Cine KIDS | a dama e o vagabundo

Data 03.08, sábado

HORÁRIO 11h

LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria.

CLASSIFICAÇÃO Livre

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!