Circuito Cultural Paulista leva espetáculos gratuitos para a região

Publicado em 22 de novembro de 2017

Botucatu recebe Niltinho Bicudo com Myrna Sou Eu, no dia 29 de novembro, às 19h30, no Teatro Gino Carbonari (Rua Visconde do Rio Branco, 1.426 – Vila Padovan). Na peça, ele vive Myrna, jovem senhora que servia de pseudônimo para Nelson Rodrigues assinar suas crônicas no Diário da Noite.

Na sexta-feira, 24 de novembro, o grupo de dança Ballet Stagium se apresentará em Cerquilho, no Teatro Municipal de Cerquilho (Rua Ângelo Luvizotto, s/nº), às 15h00. O grupo se apresenta com o Projeto Joaninha – destinado a crianças e adolescentes de sete a 11 anos, matriculados em escolas públicas da Grande São Paulo. O espetáculo “Bossa Nova” traz um resgate dos valores da cultura brasileira homenageando o gênero musical conhecido em todo o mundo.

Por fim, no dia 30, a De Marchi Produções apresenta Fábulas de um Sótão, no Auditório Municipal Alcides Rossi (Praça Três Poderes), em Itapetininga, às 19h30. O espetáculo infantil narra a história de Arturzinho e Lotti que encontram um rádio antigo e um pião capazes de provocar uma viagem no tempo.