HomeAssessoria Assessoria ReleasesCircuito Cultural Paulista leva espetáculos gratuitos para a região

Circuito Cultural Paulista leva espetáculos gratuitos para a região

Botucatu recebe Niltinho Bicudo com Myrna Sou Eu, no dia 29 de novembro, às 19h30, no Teatro Gino Carbonari (Rua Visconde do Rio Branco, 1.426 – Vila Padovan). Na peça, ele vive Myrna, jovem senhora que servia de pseudônimo para Nelson Rodrigues assinar suas crônicas no Diário da Noite.

Na sexta-feira, 24 de novembro, o grupo de dança Ballet Stagium se apresentará em Cerquilho, no Teatro Municipal de Cerquilho (Rua Ângelo Luvizotto, s/nº), às 15h00. O grupo se apresenta com o Projeto Joaninha – destinado a crianças e adolescentes de sete a 11 anos, matriculados em escolas públicas da Grande São Paulo. O espetáculo “Bossa Nova” traz um resgate dos valores da cultura brasileira homenageando o gênero musical conhecido em todo o mundo.

Por fim, no dia 30, a De Marchi Produções apresenta Fábulas de um Sótão, no Auditório Municipal Alcides Rossi (Praça Três Poderes), em Itapetininga, às 19h30. O espetáculo infantil narra a história de Arturzinho e Lotti que encontram um rádio antigo e um pião capazes de provocar uma viagem no tempo.