secretaria da cultura do estado de são paulo

Circuito Cultural Paulista leva atrações gratuitas para a região

Publicado em 22 de novembro de 2017

Holambra recebe no dia 24 de novembro o Risadaria com o espetáculo Rebobinando. Comandado por Marcio Pial, o show traz um resgate das memórias da infância com quadros que misturam humor, música, dança e improviso. Será às 20h00, no Naott (Rua Frésias, 66) .

No domingo, 26 de novembro, o Ballet Stagium se apresentará em Nova Odessa, no Teatro Municipal de Nova Odessa (Rua do Tamboril, 140 – Jardim Alvorada), às 15h00. O grupo se apresenta com o Projeto Joaninha – destinado a crianças e adolescentes de sete a 11 anos, matriculados em escolas públicas da Grande São Paulo. O espetáculo “Bossa Nova” traz um resgate dos valores da cultura brasileira homenageando o gênero musical conhecido em todo o mundo.

“Bossa Nova”, do grupo de dança Ballet Stagium. (créditos: Arnaldo Torres)

No dia 25 de novembro, em Mococa, o Teatro Municipal Pedro Angelo Camin (Praça Marechal Deodoro, 72), recebe o Quartetto Sentinela, às 20h30. Com 10 anos de estrada, o grupo nasceu em Alfenas (MG) e tem sua identidade musical vinculada ao movimento Clube da Esquina.

No domingo, 26 de novembro, Espírito Santo do Pinhal recebe a peça Os Sapatos que Deixei pelo Caminho, do Teatro do Kaos, no Theatro Avenida (Avenida Oliveira Mota, 50), às 20h00. Por meio da música, dança e teatro de bonecos, o espetáculo traz um nordestino que tenta superar os desafios que cruzam sua vida a toda hora.

Compartilhe!