HomeA Secretaria Assessoria Assessoria ReleasesCine Kids do MIS traz sessão gratuita de Peter Pan

Cine Kids do MIS traz sessão gratuita de Peter Pan

Novo programa mensal do museu traz sessões de cinema gratuitas para crianças e estreia no dia 7 de julho, sábado, às 11h

O MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, lança, nos mês das férias, seu mais novo programa mensal: o CINE KIDS, que exibirá filmes infantis marcantes na história. A temporada inicial contempla os mais famosos clássicos da animação, estreando com Peter Pan (dir.  Hamilton Luske, Clyde Geronimi, Animação, Colorido, EUA, 1953, 80’) em julho.

Na história, Peter Pan, o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa dos Darling, pois Wendy, a filha mais velha, crê que ele exista. Ela já convenceu disso seus irmãos, João e Miguel, pois Peter Pan perdeu sua sombra. Ao recuperar a sombra, Peter Pan ensina Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, um ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho, que jurou se vingar do jovem.

A sessão acontece no dia 7 de julho, sábado, às 11h – entrada gratuita. O Cine Kids – Temporada Clássicos traz, em agosto, Dumbo – no dia 4, sábado; e, em setembro, acontece exibição de Alladin, no dia 8, também sábado.

SERVIÇO

CINE KIDS – Peter Pan

Data: 07.07, sábado

Horário: 11h

Local: Auditório MIS (172 lugares)

Ingresso: Gratuito – os ingressos serão distribuídos com 1h de antecedência na recepção.

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!