HomeAssessoria ReleasesCidade Tiradentes recebe shows de música do “SP Cultura na Rua” no fim de semana

Cidade Tiradentes recebe shows de música do “SP Cultura na Rua” no fim de semana

Iniciativa leva artistas de rua para as periferias da capital; apresentações gratuitas serão na Praça Maria da Graça dos Reis

Quem passa pela Avenida Paulista aos domingos já se acostumou com as inúmeras apresentações musicais no percurso da via. No entanto, em bairros mais afastados do centro, atividades culturais nas ruas, apesar de regulamentadas, não acontecem com tanta frequência. Com o objetivo de mudar este cenário, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo criou o projeto “SP Cultura na Rua”, que leva shows gratuitos para as periferias de São Paulo.

A iniciativa já passou pelos bairros Cidade Tiradentes, Vila Nova Cachoeirinha, Capão Redondo, Jardim São Luís, Brasilândia, Belém e Jaçanã, e retorna para Cidade Tiradentes no próximo sábado, 29 de setembro, na Praça Maria da Graça dos Reis, das 13h00 às 17h00, com os cantores Andréia Dacal e Ikke Flesch e as bandas Hit Rock Divas e Imunidade Musical.

A cantora e compositora Andréia Dacal vai realizar uma apresentação acústica com suas principais canções, que levam influência do reggae jamaicano e brasileiro. A artista lançou seu primeiro disco autoral em 2006 e hoje soma quatro álbuns independentes e parcerias nacionais e internacionais.

Recém-chegado de turnê na Inglaterra e na Escócia, Ikke Flesch realiza shows solo voz e violão em São Paulo. O repertório do cantor e compositor, integrante da banda Sillywalkers, inclui músicas autorais que unem o melhor do rock britânico a hits clássicos do estilo musical.

Apresenta-se também a banda Hit Rock Divas, grupo formado em 2016 que homenageia as divas da música pop e do rock mundial.

A banda Imunidade Musical, que surgiu em 2013, nasceu do projeto de homenagear o cantor Chorão. Hoje, conquista cada vez mais espaço em São Paulo e atua como cover da Banda Charlie Brown Jr, além de apresentar músicas próprias.

Serviço

SP Cultura na Rua na Cidade Tiradentes

Data: 29 de setembro, sábado

Horário: 13h00 às 17h00

Local: Praça Maria da Graça dos Reis, s/n (ao lado do Terminal “Novo” Cidade Tiradentes)

Mais informações à imprensa
Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – Assessoria de Imprensa

Stephanie Gomes (11) 3339-8243 | stgomes@sp.gov.br

Bete Alina (11) 3339-8164 | betealina.culturasp@gmail.com
Monique Rodrigues – (11) 3339-8308 | monique.culturasp@gmail.com

Compartilhe!