HomeAssessoria ReleasesCentro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano promove oficina de escrita criativa

Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano promove oficina de escrita criativa

Em setembro, o Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano realizará oficina Escrita Criativa – A Experiência Narrativa com a Máscara do Ancião.

Sob o comando de Cida Almeida, o curso soma carga horária de 12 horas, com aulas, sempre das 10h às 13h, nos dias 11 (terça-feira), 13 (quinta-feira), 18 (terça-feira) e 20 (quinta-feira). E é indicado para artistas e estudantes de artes cênicas com, no mínimo, 16 anos.

Cida Almeida é educadora, atriz e diretora formada pela Escola de Arte Dramática – ECA/USP e pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, em Filosofia e pós-graduada em docente para o ensino superior pela Uninove. Produtora cultural e artista pesquisadora, Cida também tem fez estudos de técnicas circenses e trabalhos realizados em teatro, televisão e cinema.

As inscrições para a oficina podem ser feitas a partir de 28 de agosto pelo e-mail agenda@centroculturalauthospagano.org.br. E, para conferir a programação completa do Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano, acesse:  https://centroculturalauthospagano.org.br/ . O espaço fica na rua Tomé de Souza, 997, no Alto da Lapa, zona Oeste da capital paulista.

Compartilhe!