HomeCultura + Cultura + NotíciasCatavento recebe versão infantil da SP Tech Week!

Catavento recebe versão infantil da SP Tech Week!

Nos dias 24 e 25 de novembro o Museu Catavento recebe o SPTW – Tech Kids Museu Catavento. A versão infantil do evento tem como objetivo conectar os visitantes do museu, em especial as crianças, a novas formas de aprender e fazer ciência utilizando novas tecnologias. Na edição de 2018, os visitantes participarão de oficinas de criatividade usando iPads para soltar a criatividade e produzir, gravar, editar e exibir vídeos usando as ferramentas do app “Clip” no Estúdio de TV do Museu. Acontecerá ainda uma oficina de Origami onde, além de aprender a fazer origamis com leds, os visitantes terão a oportunidade de descobrir novas aplicações das famosas e populares dobraduras.

A São Paulo Tech Week é um movimento que valoriza o DNA criativo, inovador e empreendedor de São Paulo, posicionando a cidade como um hub global de inovação e palco para iniciativas e eventos dinâmicos, atraindo e conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores. Em 2016, a SPTW abrigou 225 eventos simultâneos e em 2017 atraiu 50 mil participantes em mais de 260 eventos.

Foto: Divulgação

+INFO

Onde fica?

Oficinas de Criatividade

Dias 24 e 25/11 – 14h, 15h e 16h

Local: Estúdio de TV – Museu Catavento

Capacidade: 16 participantes por horário

Oficina de Origami

Dia 25/11 – 14h30 e 16h

Local: Claustro Ala 2 e 3

Capacidade: 15 participantes por horário

*Inscrição poderá ser feita até o dia 23, após esse período estará sujeita a disponibilidade de vagas no dia da atividade.

RelatedPost

Compartilhe!