@culturasp - secretaria da cultura do estado de são paulo

MÚSICA DANÇA LITERATURA INFANTIL

Casa Mário de Andrade realiza oficinas gratuitas nas férias

Publicado em 13 de dezembro de 2018

Que tal começar 2019 aprendendo algo novo? Talvez aprender a cantar ou dançar? Ou, quem sabe, técnicas para começar a escrever? A Casa Mário de Andrade preparou diversas oficinas para quem gosta de música, dança e literatura. As aulas são livres, gratuitas e acontecem a partir do dia 8 de janeiro. As inscrições para as atividades podem ser feitas pelo site do museu.

Na oficina Danças Brasileiras, Val Ribeiro auxilia os participantes a experimentarem diversas danças brasileiras, como rodas de jongo, congada e caboclinho. O objetivo é incentivar a expressão corporal a partir de coreografias de ritmos nacionais. As aulas acontecem entre 8 e 11 de janeiro, de terça a sexta-feira, 15h.

Quer aprender técnicas de escrita? Durante a oficina Criação Literária, a poeta Geruza Zelnys desenvolve atividades práticas de redação e escrita criativa. Os encontros serão realizados de 29 de janeiro a 1 de fevereiro, de terça a sexta-feira, às 15h.

Já na oficina de Canto e Técnica Vocal, realizada entre os dias 15 e 18 de janeiro, de terça a sexta-feira, às 13h, a cantora Alice Juguero orientará os participantes no desenvolvimento do canto, identificando suas características próprias e ampliando seu repertório musical em diversos estilos, da MPB à música norte-americana.

 

onde fica?

Compartilhe!