HomeDESTAQUES GERAIS (MENORES)Boletim Dicas de Cultura – 11 de dezembro

Boletim Dicas de Cultura – 11 de dezembro

Link: https://soundcloud.com/governosp/boletim-dicas-de-cultura-pgm-17

#ViradaSPOnline Araçatuba

A #ViradaSPOnline terá shows ao vivo de grandes nomes. Entre eles, o músico Rolando Boldrin, a cantora Roberta Campos, lançando neste show seu EP Só Conheço o Mar, com cinco músicas autorais e inéditas e o trio As Baías (As Bahias e a Cozinha Mineira).

Link: www.culturaemcasa.com.br

Data: Sábado (12), a partir das 12h

.

Festival Literário de Votuporanga – FLIV

A 10ª edição da FLIV vai até o dia 13 de dezembro, com 51 horas de atrações transmitidas diretamente do Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, em Votuporanga. Entre os destaques da programação, está o show do cantor e compositor Zeca Baleiro, que acontece neste sábado (12), às 21h.

Link: www.culturaemcasa.com.br 

.

Mostra Latino-Americana de Curtas 

O Memorial da América Latina, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e a Secretaria de Relações Internacionais apresentam a Mostra Latino-Americana de Curtas. A proposta é exibir curtas metragens dos países latino-americanos para promover a divulgação da produção cinematográfica contemporânea da região. Os filmes serão exibidos pela plataforma #CulturaEmCasa, de 1º a 20 de dezembro, às 19h.

12 de dezembro (Sábado)

Brasil / UnB

Censurado, de Pedro Buson

P4, de Layo Stambassi

Vida Pregressa, de Ilana Lara

13 de dezembro (Domingo)

Brasil / Ufscar

A Dama das Onze Horas, de Danilo Teixeira, Nalú de Souza e Walklenguer Oliveira

Da Grade pra Cá, de Wesdras Aklen, Larissa Bela Fonte e Nayara Demari

Eu Preciso te Ver no Fundo dos Meus Olhos, de Letícia Gomes

Meninos Rimam, de Lucas Nunes

O Homem do Saco, de Christian Savi e Luiz Fernando Coutinho

Link: www.culturaemcasa.com.br

.

Série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos
Pensando em disponibilizar cultura e entretenimento, de qualidade, gratuitamente, toda sexta-feira, às 21h, é veiculada apresentação de artistas que gravaram especiais no Teatro Sérgio Cardoso sem plateia. Compositores, músicos, cantores e atores foram convidados a se apresentar no teatro vazio. Já se apresentaram na série a cantora Ana Cañas, o pianista Vitor Araújo, o ator e palhaço, Raul Barreto, do grupo Parlapatões, Simoninha, a atriz Lara Córdulla, a banda Ira!, o bailarino e coreógrafo Jorge Garcia, a artista Lívia Mattos, o músico Maurício Fleury, Rappin’ Hood, Sérgio Britto, Josyara, Chico César e a dupla de músicos Prettos, Dexter, o projeto Dança Hoje, da São Paulo Companhia de Dança, Marina Peralta, a ópera O Guarani e a banda de rock Leela.

Link: www.culturaemcasa.com.br

Compartilhe!