HomeAssessoria ReleasesBiblioteca Parque Villa-Lobos recebe a exposição “Lembra, corpo?”

Biblioteca Parque Villa-Lobos recebe a exposição “Lembra, corpo?”

A Biblioteca Parque Villa-Lobos, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras (entre as 100 Melhores ONGs do Brasil), recebe, a partir de 30 de janeiro, a exposição “Lembra, corpo?”. A mostra é promovida pelo Museu da Pessoa e reúne fotografias que passaram por intervenções artísticas.

A exposição é composta por acervo reunido pelo Museu da Pessoa durante o ano passado e tem curadoria do escritor, curador de fotografia e editor Diógenes Moura. A mostra reúne 23 histórias de vida, com imagens do acervo pessoal de famílias brasileiras, recriadas como obras em papel bordado pelo artista Nário Barbosa.

Com o patrocínio da Sanofi, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, e o apoio da SP Leituras, “Lembra, corpo?” tem entrada gratuita e vai até 3 de março. A mostra está no espaço expositivo, localizado no segundo andar da Biblioteca Parque Villa-Lobos. A abertura está marcada para o dia 30 de janeiro, às 11h.

Serviço

Exposição Lembra, corpo?

Abertura: dia 30 de janeiro de 2019, a partir das 11h.

Local: Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL).

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1205 – Alto de Pinheiros, São Paulo (SP).

Site BVL: https://bvl.org.br/

Compartilhe!