HomeAssessoria ReleasesBiblioteca Parque Villa-Lobos realiza curso online de redação para o ENEM

Biblioteca Parque Villa-Lobos realiza curso online de redação para o ENEM

Com o enfrentamento da pandemia, muitas pessoas estão estudando em casa. Quem se prepara para o ENEM conta com uma ajuda extra: um curso online de redação, com a professora Naiara Costa dos Santos, promovido pela Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras (eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil).

As aulas gratuitas estão marcadas para os dias 5, 7, 12, 14, 19 e 21 de maio, das 10h às 12h. As inscrições (vagas limitadas) podem ser feitas pelo link www.bvl.org.br/inscricao . Os encontros visam preparar os estudantes para escrever um bom texto dissertativo-argumentativo e que atenda às competências exigidas pela banca avaliadora do ENEM.

Naiara Costa dos Santos é professora de Literatura e Escrita Criativa em Cursos Pré-Vestibular com mais de 11 anos de experiência e tem formação em Letras pela Universidade de São Paulo, além de especialização em Cinema e Literatura pela Universidade de Buenos Aires.

A programação vai de encontro ao conceito #CulturaemCasa, da Secretaria, que visa estimular o distanciamento social por meio da ampliação do acesso e da oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

Curso Online de Redação para o ENEM

Com Naiara Costa dos Santos

Inscrições gratuitas em www.bvl.org.br/inscricao .

Dias 5, 7, 12, 14, 19 e 21 de maio, das 10h às 12h.  Carga horária: 12 horas.

Compartilhe!