HomeAssessoria ReleasesBiblioteca de São Paulo oferece atividade especial online para fãs de quadrinhos

Biblioteca de São Paulo oferece atividade especial online para fãs de quadrinhos

Quem quer aprender a fazer e saber mais sobre HQs conta com uma oficina online especial, em maio, realizada pela Biblioteca de São Paulo (BSP), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras (eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil). Com inscrições gratuitas (vagas limitadas) pelo link www.bsp.org.br/inscricao, a iniciativa vai de encontro ao conceito #CulturaemCasa, da Secretaria, que visa estimular o distanciamento social por meio da ampliação do acesso e da oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos.

A Oficina Online Criando Histórias em Quadrinhos, com encontros nos dias 4, 6, 11 e 13 de maio, das 19h às 21h, será comandada por Thiago Souto. Quadrinista premiado e autor de “Por Muito Tempo Tentei me Convencer que te Amava”, ilustrador e designer gráfico, ele vai discorrer sobre os fundamentos dessa linguagem e as etapas da produção de uma história, do roteiro até a edição, passando pelo desenho. Indicada para maiores de 15 anos, a oficina é oportunidade para aprofundar seus conhecimentos no tema ou aprender algo novo.

Importante lembrar que a BSP continua com atividades presenciais suspensas e, para mais informações, acesse www.bsp.org.br.

Oficina Online Criando Histórias em Quadrinhos

Com Thiago Souto.

Inscrições gratuitas em www.bsp.org.br/inscricao.

Dias 4, 6, 11 e 13 de maio, das 19h às 21h.

Atividade indicada para maiores de 15 anos.

Compartilhe!