Atendimento Técnico aos Municípios

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo possui o Atendimento Técnico aos Municípios (ATM) com o objetivo de oferecer apoio do Governo Estadual aos festivais e demais eventos paulistas de música, dança, cinema, literatura e teatro realizados nos 645 municípios paulistas. Ligado ao Gabinete do Secretário da SEC, o ATM oferece apoio à programação e aos eventos.

Entre as atividades do ATM está a realização de atividades artísticas de acordo com o contexto e o calendário cultural do Município. Já a seleção de espetáculos e artistas tem a finalidade de oferecer para cidades que tem pouco ou nenhum contato com determinada linguagem artística o a estas.

O Atendimento Técnico aos Municípios contribui para atividades pontuais de difusão da cultura no Estado e soma-se aos diversos projetos e programas da Secretaria de Cultura e Economia Criativa em parceria com Prefeituras Municipais, possibilitando que muitas cidades, com suas particularidades e sua agenda cultural própria, sejam contemplados com o suporte do Governo Estadual.

Acesse aqui o modelo de ofício para solicitações de apoio à esta unidade.


ATM – Atendimento Técnico aos Municípios
Para mais informações entrar em contato com:

Jamil Scatena – Coordenador/ATM
jscatena@sp.gov.br – (11) 3339.8075