HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesAna Muller se apresenta no Estéreo MIS de março

Ana Muller se apresenta no Estéreo MIS de março

O show será dia 09 sexta-feira, às 21h30, no Auditório MIS

Após passar por todas as regiões do país e alguns dos mais importantes festivais do Brasil em 2017, Ana Muller chega ao MIS para uma das últimas apresentações do seu EP de estreia. Para o show, Ana montou uma apresentação diferente, num formato voz, violão e guitarra, contando com a participação do músico Felipe Duriez ao seu lado. Haverá um resgate de canções pouco apresentadas e mais antigas no repertório da artista, além de outras inéditas e versões das músicas já conhecidas, que já acumulam milhões de views e audições no Youtube e sites de streaming.

O show será às 21h30, no Auditório MIS (172 lugares). Os ingressos podem ser adquiridos a partir da sexta-feira, 02 de março, às 12h00, no site da Ingresso Rápido e na recepção do Museu.

Sobre Ana Muller

Foto: Ana Muller / Sarah Outeiro

Ana é do Espírito Santo, compõe desde criança e foi criada ouvindo o rock brasileiro dos anos 80 e a mpb das décadas de 60 e 70, que contribuíram significantemente para sua formação musical. Em 2015, começou a postar suas músicas na internet e a partir daí viu muita gente se identificar e compartilhar suas canções confessionais.

Lançou em 2017 seu primeiro EP, através do Selo Garimpo, braço fonográfico do grupo Brasileiríssimos. O trabalho abre um leque de diversidade musical e cultural dentro da obra da jovem, mantendo o clima do violão original de suas canções e incluindo novos instrumentos e ritmos. Todas as canções são feitas e cantadas em primeira pessoa, contando experiências próprias e fazendo uma espécie de trilha sonora do seu próprio processo de amadurecimento e fechamento de ciclos.

+Programação/ Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a entrada para as exposições do MIS será gratuita. O público pode conferir Quando o cinema se desfaz, de Solon Ribeiro, que traz vídeos e instalações com base em fotogramas de filmes clássicos das décadas de 1920 a 1960 e Amazônia lado B, de Fernanda Frazão, primeira mostra do Nova Fotografia 2018. Completa a programação uma mostra de filmes da aclamada e premiada atriz norte-americana Viola Davis. A mostra, que será entre os dias 6 e 8 de março e tem entrada gratuita, contempla longas como Dúvida/Doubt (2008), Histórias Cruzadas/The Help (2011) e Um limite entre nós/Fences (2016).

RelatedPost

Compartilhe!