HomeAssessoria ReleasesAlunos do Projeto Guri realizam atividades em comemoração ao Mês da Mulher

Alunos do Projeto Guri realizam atividades em comemoração ao Mês da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 da Março), o Projeto Guri realizará atividades socioeducativas com os alunos e familiares a fim de falar sobre a importância da mulher na sociedade. As ações, que ocorrerão entre os dias 10 e 19 de março, serão gratuitas e abertas ao público em geral.

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro,mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Abaixo, confira a programação:

Polo Paulo de Faria

Repertório: Dust in the Wind, de Kansas; Como Eu Quero, de Kid Abelha; eGhostbusters, de Ray Parker Jr.

Quando:09 de março

Horário: às 14h

Local:Casa de Cultura José Vasconcelos

Endereço: Rua Zenha Ribeiro, 1190, Centro – Paulo de Faria/SP

Polo São Sebastião da Grama

Repertório: Maria Maria, de Milton Nascimento;No Fubá e Boggie Blues, ambas de Liliana A Bollos;Ameno, de Era; Hallelujah, de Leonard Cohen;A Thousand Years, de Christina Perri; ePerfect, de Ed Sheeran.

Quando: 11 de março

Horário: às 19h30

Local: Clube Literário e Recreativo Gramense

Endereço: Rua Major Pacheco, 310, Centro – São Sebastião da Grama/SP

 

Polo Itapetininga

Atividade:Homenagem às mulheres da cidade e ao time feminino de futebol do município

Quando: 19 de março

Horário: às 19h

Local:Polo Itapetininga

Endereço: Rua Prudente de Moraes, 716, Centro – Itapetininga/SP

Polo Bastos

Repertório: Sampa, de Caetano Veloso; Maracatu, de Alceu Valença; Admirável Chip Novo, de Pitty; e De Janeiro a Janeiro, de RobertaCampos.

Quando: 26 de março

Horário: às 14h30

Local: CRAS

Endereço: Rua Pernambuco, 100, Jardim Santo Antônio – Bastos/SP

Todas as atividades são gratuitas

 

Projeto Guriwww.projetoguri.org.br


Parceiros locais:
Prefeitura Municipal de Paulo de Faria, São Sebastião da Grama, Bastos e Itapetininga.

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Sustenidos: CTG Brasil; CCR AutoBAn; Instituto CCR; SulAmérica; VISA; Bayer; WestRock; Microsoft; Supermercados Tauste; Banco Votorantim; VALGROUP; Novelis; EMS; Capuani do Brasil; Faber-Castell; Pinheiro Neto; Santander;  Raízen; BTP; Distribuidora Ikeda; Grupo Maringá; Instituto 3M; Supermercados Rondon; Frigol; Mercedes-Benz; Castelo Alimentos; ENEL; GRUPO GR; Cipatex; Grupo Herval

 

Sobre o Projeto Guri

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos (até 21 anos nos Grupos de Referência e na Fundação CASA). Cerca de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os mais de 330 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Sustenidos, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 810 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

Sobre a Sustenidos
Eleita a Melhor ONG de Cultura de 2018, a Sustenidos administra o Projeto Guri. Desde 2004, é responsável pela gestão do programa no litoral e no interior do estado de São Paulo, incluindo os polos da Fundação CASA. Além do Governo de São Paulo, a Sustenidos conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas. Instituições interessadas em investir na Sustenidos, contribuindo para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, têm incentivo fiscal da Lei Rouanet e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Pessoas físicas também podem ajudar. Saiba como contribuir: http://www.sustenidos.org.br/pessoa-fisica/.

Compartilhe!