HomeDESTAQUES ESPECIAIS Assessoria ReleasesA prática da yoga está na programação da Biblioteca de São Paulo e Biblioteca Parque Villa-Lobos

A prática da yoga está na programação da Biblioteca de São Paulo e Biblioteca Parque Villa-Lobos

Os cuidados com o bem-estar têm lugar entre as atividades presenciais e gratuitas da programação da Biblioteca de São Paulo (BSP) e Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL), com a prática da yoga. A BSP e a BVL são equipamentos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridos pela Organização Social SP Leituras – eleita pelo terceiro ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

Na BSP, Amanda Velloso comanda as aulas, aos sábados, das 10h às 11h, e os próximos encontros estão marcados para os dias 12 e 19 de dezembro. Já na BVL, o professor Ari Alves lídera a prática destas técnicas milenares em 15 de dezembro, terça-feira, no mesmo horário. As vagas são limitadas, preenchidas por ordem de chegada. E recomenda-se que os praticantes ingiram apenas alimentos leves antes da aula e usem roupas confortáveis. Importante acrescentar que, em respeito aos protocolos de saúde, é necessário que os participantes tragam o seu próprio tapete ou toalha.

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. Importante acrescentar que BSP e BVL estão retomando as atividades presenciais de programação cultural gradualmente, com capacidade de atendimento reduzida e respeitando os protocolos de saúde. Para saber mais sobre a programação da BVL e BSP, acesse, respectivamente, os sites www.bvl.org.br e www.bsp.org.br, além de nossas redes sociais.

Compartilhando Saberes: Yoga.

Biblioteca de São Paulo

Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo (SP).

Dias 12 e 19 de dezembro (sábados), das 10h às 11h.

Com Amanda Velloso.

Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

Atividade presencial e gratuita.

Biblioteca Parque Villa-Lobos

Av. Queiroz Filho, 1.205, Alto de Pinheiros, São Paulo (SP).

Dia 15 de dezembro (terça-feira), das 10h às 11h.

Com Ari Alves.

Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

Atividade presencial e gratuita.

Compartilhe!