Portal do Governo do Estado de São Paulo

Público

P: Ano passado indiquei um concorrente para o Prêmio. Como faço para participar este ano?

R: A edição de 2011 do Prêmio inverteu as ordens. Se no ao passado você fez alguma indicações, esse ano você poderá votar em quem acha que deve ser o vencedor do Prêmio Governador do Estado para a Cultura 2011. No mês de janeiro de 2012 a votação poderá ser feita por este mesmo site. Fique atento!

P: Quantas vezes posso votar?

R: A contagem de votos é quantitativa e não existem restrições de participação. Será pedida uma autenticação para confirmar a veracidade do voto. 

 

P: Posso votar somente numa categoria?

R: Pode. O Prêmio Governador do Estado para a Cultura 2011 terá dez modalidades com votação aberta para o público.  Caso você não escolha finalistas de todas as modalidades, antes do envio dos seus votos, o sistema confirmará com você quantos votos estão sendo enviados e haverá a possibilidade de retornar à página inicial ou confirmar seu e enviá-lo da forma como foi preenchido. 

P: Posso votar em mais de um finalista?

R: Por acesso, cada modalidade aceitará um único indicado. Para votar em finalistas diferentes numa mesma categoria, será necessário fazer um novo acesso à página de votação.

Artistas

P: Gostaria de concorrer ao Prêmio Governador do Estado para a Cultura 2011, como faço?

R: Este ano, será selecionada uma lista de cinco finalistas em cada uma das modalidades do Prêmio. Os finalistas serão definidos por Comissões Julgadores específicas de cada uma das áreas. Após essa primeira etapa, será realizada a votação virtual que definirá os vencedores das categorias Voto Popular. Nesta etapa, caso você seja um dos artistas finalistas, sua divulgação pode contribuir para o resultado final da premiação. 

P: Sou um artista finalista, quando serei informado do resultado?

R: A organização do Prêmio entrará em contato com todos os finalistas durante a etapa de votação. Já o resultado será divulgado na cerimônia de entrega do Prêmio, que será realizada em janeiro de 2012.