Virada Cultural Paulista 2013


O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Estado da Cultura
abrem inscrição para participação no programa
Virada Cultural Paulista 2013


Virada Cultural Paulista 2013


A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado e Secretaria de Estado da Cultura em parceria com os municípios participantes. O evento promove, durante 24 horas, a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado de São Paulo de forma simultânea.

Em 2012, 27 cidades do interior e litoral Paulista receberam mais de 1.000 atrações de diversas linguagens proporcionando ao público a vivência de uma programação cultural de alta qualidade e extremamente diversificada.

Compõem a programação espetáculos nas modalidades de teatro, música, dança, circo, artes visuais, performances, stand-up e infantil. O evento acontece em grandes teatros e espaços abertos, por isso os espetáculos devem ser voltados para públicos numerosos. A programação seqüencial demanda atrações com curto tempo para montagem e desmontagem de cenários e/ou equipamentos.

Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente.A seleção será realizada por uma comissão mista formada por membros da Secretaria de Estado da Cultura, Associação Paulista dos Amigos da Arte e especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da Secretaria entrará em contato apenas com os grupos selecionados.

Período das Inscrições: De 05/11/2012 à  20/01/2013